Porto Seguro ajuda na comunicação do Corretor de Seguros

12/03/2018 / FONTE: CQCS | Ivan Netto

-files-images-img_58eba34597e2a
Com o objetivo de apoiar os Corretores de Seguros no desenvolvimento de seus negócios, a Porto Seguro oferece aos profissionais da categoria, parceiros da companhia, diversos materiais de comunicação gráficos e digitais para suas estratégias de prospecção e relacionamento, como por exemplo, folheteria, banners físicos e digitais, brindes, disparo de e-mail marketing, posts para Facebook e demais redes sociais e até a produção de landing pages. Para isso, basta o Corretor solicitar a personalização dos materiais e optar por efetuar a compra ou publicação deles diretamente pela ferramenta PromoDigital, disponível para acesso no Corretor Online, portal da seguradora voltado para os Corretores cadastrados.

“Os profissionais podem realizar o processo de forma autônoma ou solicitar auxílio de nossa equipe comercial nas Sucursais da companhia. Oferecer estes materiais é uma iniciativa da Porto Seguro que busca apoiar os Corretores na personalização de suas comunicações para aproximá-los ainda mais de seus clientes”, destaca o Diretor Comercial da Porto Seguro, Rivaldo Leite. O executivo lembra que ações como essa ajudam os Corretores a potencializar seus resultados de venda. “Acreditamos que o ponto central é oferecer facilidade a este profissional, por meio de uma plataforma que propicia diferentes comunicações dos produtos da Porto Seguro, bem como brindes personalizados, com um processo que compreende desde a criação/personalização até a entrega”, diz Rivaldo.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

nenhum comentário

    Lessaseg Corretora e Administradora de Seguros SS Ltda

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

    Luis Filipe

    Você precisa estar logado para ler o comentário.