Notícias | 9 de agosto de 2022 | Fonte: CQCS

Porto Bank lança cartão da F1 e oferece novas oportunidades para o Corretor

Durante o evento de lançamento da nova linha de cartões de crédito Porto Bank – desenhada com a utilização de peças de carros da F1 – o CEO da Porto Seguro Bank, Marcos Loução, enalteceu a importância dos Corretores de Seguros no desenvolvimento progressivo do produto, que está completando 15 anos, e conclamou a categoria a comercializar outros serviços do grupo, diversificando, dessa forma, a carteira de negócios e aumentando sua rentabilidade. “Agradeço o apoio dos Corretores de Seguros, que participaram de maneira efetiva nesse processo. Esse lançamento dá suporte à estratégia da Porto na organização dos produtos que o Corretor já conhece e comercializa, desde os consórcios, os financiamentos de veículos, a fiança locatícia, o Tech Fácil (plano de assinatura anual de celular) e o cartão de crédito”, frisou. 

Ele acrescentou que o lançamento traz ainda mais visibilidade para o produto na mídia, com base na conexão com o GP de F1 de São Paulo, que será disputado entre os dias 11 e 13 de novembro, na capital paulista e que tem a Porto Seguro Bank como parceira financeira oficial da prova.  

A empresa terá, inclusive, uma arquibancada exclusiva no Autódromo de Interlagos para ações especiais com clientes e Corretores. “Isso dá instrumentos para o Corretor de Seguros falar com o cliente e se colocar como parte do que estamos fazendo, sustentando a oferta de qualquer produto”, observou o executivo.  

Loução disse ainda que essa sustentação é “algo importante para a Porto Seguro Bank” e acaba sendo relevante também para os Corretores de Seguros. “Somos o banco dos Corretores de Seguros, que têm aqui todos os produtos para oferecer ao cliente e não deixar que a venda seja feita pelo concorrente de outra instituição”, salientou. 

Também presente ao evento, o CEO da GP do Brasil, Alan Adler, destacou a importância da parceria com a Porto Seguro Bank. “É bacana ter um parceiro como a Porto, que tem tanta vontade de utilizar esse ativo incrível da F1. Em nome do GP Brasil agradeço a confiança e lembro que um grande evento sempre é seguido por grandes marcas. E a Porto Seguro Bank se junta, agora, às maiores marcas globais na F1”, pontuou.  

PARCERIA. 

Segundo Loução, o novo cartão é uma edição “especial, exclusiva e limitada” e oferece direitos e benefícios exclusivos, como acesso ao programa de relacionamento e as milhas que podem ser trocadas inclusive por descontos na contratação de seguros. “O seguro de automóvel pode até sair de graça”, comentou o executivo. 

No caso do GP Brasil de F1 haverá descontos de 15% na compra de ingressos para a arquibancada exclusiva da companhia em Interlagos,  e a possibilidade de antecipar a compra para a etapa 2023.  

Sobre a utilização, na produção dos cartões, de peças que vieram da cidade de Northamptonshire, onde fica o tradicional circuito de Silverstone (palco do GP da Inglaterra), Loução ressaltou que a intenção é deixar “um pedacinho da F1 nas mãos dos apaixonados pelo esporte”.

Clique aqui e confira as fotos do evento

Um comentário

  1. Cleyton Santana

    10 de agosto de 2022 às 9:31

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN