Notícias | 23 de maio de 2018 | Fonte: Revista Apólice

Porto Alegre tem extensões para diversas área

Aulas sobre Seguros de Pessoas, Regulação de Sinistros, Riscos Cibernéticos, entre outras, começam a partir de sexta-feira (25)

Entre maio e agosto, a cidade de Porto Alegre (RS) irá oferecer uma série de cursos de extensão ministrados pela Escola Nacional de Seguros. Os programas acompanham as mudanças constantes do mercado de seguros e são ideais para quem deseja qualificação rápida, atualização de conhecimentos e ampliação da rede de network.

Com início a partir de 25 de maio, há seis opções disponíveis, sobre temas como Seguros de Pessoas, Regulação de Sinistros, Riscos Cibernéticos, Direito Econômico, Riscos de Engenharia e Propriedades e Contratos de Seguros.

Todos as extensões são derivadas dos cursos de MBA da Escola, o que permite rica troca de experiências entre os alunos. Os interessados devem se inscrever pelo ens.edu.br, onde mais informações podem ser encontradas.

Outras cidades

Também estão abertas as inscrições para cursos de extensão no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), marcados para começar a partir de 25 de maio.

Serão abordados assuntos como Previdência Privada Aberta, Seguro de Automóvel, Responsabilidade Civil Geral, Gestão Comercial, Seguro de Crédito e Garantia, Gestão de Pessoas, Seguros Patrimoniais, Seguro D&O, entre outros.

Inscrições e mais detalhes estão disponíveis no link.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN