Notícias | 19 de junho de 2017 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Portal 100% Corretor ganha novas opções de renovação de Seguro Auto

No Portal 100% Corretor (www.bradescoseguros.com.br) do Grupo Bradesco Seguros agora é possível fazer a blindagem de renovação. A ferramenta é uma importante aliada no momento de renovação desse produto, que além de aprimorar o processo digital de renovação, também garante a fidelização dos segurados.

A blindagem de renovação integra o pacote de ferramentas já implementadas pelo projeto “Renove”, tais como: apólices a vencer listadas na mesma página; aviso que o segurado está cotando com outro corretor; exportar lista de apólices para Excel; e filtro para busca de apólices por agência produtora.

Agora é possível é possível conceder desconto comercial, apenas para o corretor detentor da apólice e oferecer uma condição especial de preço para o corretor original da apólice.

Saint’Clair Pereira Lima, Diretor Técnico e Atuarial de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros, explica que as melhorias focam no aprimoramento do processo para o Corretor. “Queremos nos posicionar como a melhor seguradora para o Corretor direcionar seus negócios. Ser a melhor solução de mercado para renovação de seguro é um grande diferencial”, explica o executivo.

Para visualizar todos os recursos, basta ao corretor acessar a área logada no Portal 100% Corretor (www.bradescoseguros.com.br) e clicar na aplicação de renovação do Bradesco Seguro Auto.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN