Notícias | 23 de dezembro de 2020 | Fonte: Allianz

Porsche renova contrato com Allianz Partners para serviço de assistência 24 horas

A Allianz Partners, empresa de assistência 24 horas, anuncia renovação da parceria com a Porsche, fabricante de automóveis esportivos luxuosos. O contrato, que foi conquistado em janeiro de 2019 e renovado em 2020 por mais cinco anos, permite que os proprietários dos veículos da marca contem com toda expertise da Allianz Partners em assistência 24h, além de outros benefícios como chaveiro, carro reserva, hospedagem, mecânico, utilização de carro reserva e reboque (em caso de pane e acidente).

Vincent Bleuven, CEO da Allianz Partners Brasil, explica que a Porsche é uma empresa que pensa o tempo todo em seus clientes. “A renovação de contrato reforça a qualidade dos nossos serviços e do compromisso de garantir proteção a qualquer hora, em qualquer lugar. Temos um histórico de competência e qualidade em tudo que oferecemos aos nossos clientes, e ter uma marca referência no setor automotivo nesta jornada, endossa que estamos no caminho certo”, afirma.

Em 2020, a Allianz Partners Brasil foi uma das únicas empresas em nível global a atualizar o contrato com a fabricante luxuosa, destacando o mercado brasileiro como forte player no setor. O acordo contempla uma média de 3.500 veículos cobertos por mês.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN