Notícias | 4 de junho de 2020 | Fonte: PASI

Por um investimento mínimo, PASI PARA COMEÇAR é a nova aposta dos corretores para que as empresas possam iniciar a proteção de sua equipe

Por um valor muito baixo, que não compromete o orçamento, empresas têm a chance de levar proteção e amparo para sua equipe, além de oferecer acesso a várias assistências para seus gestores, seus funcionários e suas famílias.

O PASI acaba lançar um produto que reúne coberturas importantes e uma gama de assistências inovadoras para as empresas que, neste momento de crise, estão sem recursos para investir. O “PASI Para Começar” permite ao empresário amparar e proteger sua empresa e seus colaboradores  a partir de dois módulos com valores de R$1,50 ou R$2,90 por segurado.

Segundo André Gonçalves, Coordenador de Comunicação e Eventos do PASI, “o contratante pode ser CNPJ, CPF ou MEI desde que se tenha vínculo legalizado com o colaborador. Nestes módulos podem ser incluídos também os sócios na contratação”, explica o executivo. Ele acrescenta que o produto visa estimular a cultura do seguro e da proteção, oferecendo como diferenciais várias assistências, extensivas também aos familiares dos colaboradores da empresa, e que são extremamente úteis neste momento em que a sociedade enfrenta a pior crise nos últimos 100 anos.

“O PASI para começar é uma ótima alternativa ao corretor diante do atual cenário, pois apesar das empresas estarem com os recursos financeiros limitados, agora todos precisam de proteção além da necessidade de investir na saúde mental e bem estar da equipe, e para nós corretores tem sido uma ótima opção para gerar negócios” afirma Cristina Miranda, da Agregar Corretora de Seguros, que na primeira semana de lançamento já efetivou fechamentos do novo produto.

Além das tradicionais assistências já oferecidas pela Central de Amparo PASI, o produto inclui em seus dois planos o mais recente lançamento do PASI, a assistência ARAP –Avaliação e Recolocação Profissional – que garante orientação aos usuários com foco na melhoria de desempenho e performance, inclui a realização de testes psicológicos e apoio no recrutamento, seleção e recolocação profissional. Aos colaboradores segurados que por ventura vierem a perder os seus empregos, a nova assistência oferece amplo suporte que poderá ajudar aos desempregados a se preparar e buscar novas oportunidades de recolocação no mercado.

André complementa que, “após a contratação do produto, é possível agregar, a qualquer momento, novas coberturas e benefícios, de acordo com a necessidade de cada empresa”. 

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN