Notícias | 19 de agosto de 2020 | Fonte: Quiver

Por que sua Corretora de pequeno porte deve investir em uma ferramenta de multicálculo?

Em um mercado cada vez mais competitivo, a utilização de um sistema de multicálculo é imprescindível nas grandes corretoras.

O que você talvez não saiba, é que um sistema de multicálculo também pode trazer vantagens e benefícios essenciais para a sua corretora de pequeno porte.

E o melhor? Por um valor que cabe dentro do seu orçamento!

O que é um sistema multicálculo?

Caso você ainda não esteja familiarizado com a ferramenta, o sistema multicálculo é um software que se conecta ao sistema das seguradoras para a elaboração de cálculos e cotações de valores com base nas informações cadastradas.

O sistema é capaz de calcular, simultaneamente, valores em diversas seguradoras para que o corretor tenha em mãos sempre a melhor proposta para os seus clientes.

Vantagens

Com o multicálculo, o corretor de seguros não precisa mais acessar individualmente o sistema de cada seguradora para levantar os valores, ganhando muito mais tempo para elaborar suas propostas e atender os clientes interessados em contratar um seguro.

Todos os valores são disponibilizados em uma única tela para que o corretor tenha, em um só lugar, todas as informações necessárias para apresentar um panorama completo de valores para o seu cliente em apenas alguns minutos.

E o melhor de tudo? Você pode realizar cálculos e cotações de onde estiver, através de seu celular ou tablet.

Benefícios

Além de automatizar o processo, permitindo que você consiga atender um número maior de clientes em menos tempo, ao utilizar um sistema de multicálculo, você ganha também benefícios para uma melhor gestão do seu negócio.

Com o sistema trabalhando por você, você economiza mais tempo para investir seus esforços para uma melhor gestão da corretora, carteira, atendimento e prospecção de novos clientes, aumentando as suas chances de fechar cada vez mais negócios!

Investimento

QuiGo possui as melhores condições comerciais do mercado para atender as necessidades de sua corretora.

Por apenas R$39,90 por mês, você conta com as funcionalidades de gestão e multicálculo de QuiGo para otimizar a rotina de sua corretora e também a realização de cálculos e cotações.

Faça um teste grátis por 30 dias e descubra como QuiGo transformará a gestão e realização de cálculos de seu negócio .agora mesmo!

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN