Notícias | 9 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

População pode dar entrada no seguro DPVAT sem sair de casa

Como forma de preservar a saúde e o cuidado com os beneficiários diante da pandemia do Coronavírus, a Seguradora Líder reforça que há meios de dar entrada no pedido de indenização do Seguro DPVAT e enviar documentação pendente através de plataformas virtuais, sem a necessidade de sair de casa.

As aberturas de processos de indenização podem ser feitas por meio do aplicativo “Seguro DPVAT”, que está disponível nas lojas de smartphones “GooglePlay” e “AppleStore”. Por meio da plataforma, as vítimas de acidente de trânsito ou seus beneficiários podem dar entrada, sem sair de casa, nos pedidos de indenizações por morte, invalidez permanente ou solicitarem o reembolso de despesas médicas e hospitalares (DAMS), diretamente à Seguradora Líder.

Para os processos já abertos e que apresentam algum pendenciamento, é possível enviar a documentação pendente pelo site https://documentospendentes.seguradoralider.com.br/ e, assim, dar andamento ao pedido de indenização ou ao reembolso de despesas.

Atendimento presencial suspenso

Prezando pela saúde dos colaboradores, beneficiários e segurados, a Seguradora Líder suspendeu, por tempo indeterminado, o atendimento presencial realizado na sede da Companhia, no Rio de Janeiro, localizado na Rua da Assembléia 100, 16º andar.

Os horários dos pontos de atendimento presenciais das seguradoras consorciadas também podem sofrer mudanças neste momento. Por isso, antes de sair de casa, entre em contato com o ponto de atendimento para verificar o horário de funcionamento.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h: 4020-1596 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 022 12 04 (Outras Regiões)

Chat: https://www.seguradoralider.com.br/Contato/Chat-e-Atendimento-On-Line

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN