Notícias | 12 de setembro de 2018 | Fonte: Extra

Polícia resgata corpo de Corretor sequestrado quando tentava comprar carro

Policiais da 66ª|DP (Piabetá) localizaram, nesta terça-feira, um corpo que pode ser o do corretor de seguros Alex Sandro Barbosa, de 47 anos. Ele estava desaparecido desde o último dia 27 de junho, quando saiu de casa, em Piabetá, no município de Magé, na Baixada Fluminense, para tentar comprar um carro que estava sendo oferecido em site de anúncios.

A Polícia Civil já confirmou que o corretor foi atacado por uma quadrilha, que costumava atrair vítimas para serem sequestradas e roubadas, através da publicação de anúncios de venda de carros em sites. As investigações revelaram que, após o desaparecimento do corretor, um cartão de Alex Sandro foi utilizado em compras em dois estabelecimentos comerciais.

Quando desapareceu, Alex Sandro estava dirigindo um Fiat Brava, que seria envolvido na negociação com o automóvel que estava sendo oferecido para venda. O carro de Alex não foi localizado pela polícia.

O corpo resgatado nesta terça-feira estava enterrado em um morro da Favela da da Mangueira, em Campos Elíseos, no município de Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense.

O local foi apontado aos policiais por um integrante da quadrilha que está preso. Segundo a polícia, o bando responsável pelo desaparecimento do corretor de seguros pode ter atacado cerca de cem vítimas. Um dos casos já confirmados é o de Armando Martins de Melo Júnior, de 35. Ele foi sequestrado e morto pela mesma quadrilha, no dia 6 de abril de 2018.

A morte de Armando foi investigada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Apesar da confirmação oficial sobre a identificação do corpo ainda depender de um exame de arcada dentária, a família de Alex Sandro Barbosa não tem dúvida que o cadáver resgatado é mesmo o do corretor de seguros.

— Eu vi o corpo. É o meu irmão, sim. O reconheci pela roupa que ele usava. Estamos aguardando a confirmação oficial que deve ser feita através de um exame de arcada dentária. Se tudo der certo, assim que houver a liberação do Instituto Médico-Legal, faremos o sepultamento. Isso pode ocorrer entre a próxima sexta-feira ou sábado — disse Fábio Alexa Barbosa, irmão do corretor de seguros;

Ele também comentou o que o encontro do corpo serviu para acabar com uma angústia da família.

— Pelo menos tivemos uma resposta para explicar o que aconteceu e para acabar com nossa angústia. Agora o que queremos é ter paz — concluiu, o irmão do corretor.

Um comentário

  1. TODO RISCO CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    13 de setembro de 2018 às 10:29

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN