Notícias | 17 de janeiro de 2019 | Fonte: Jornal de Uberaba

Polícia procura por suspeito de aplicar golpe do “seguro do carro”

Policiais militares estão à procura de estelionatário que está aplicando golpes em toda cidade. Em um comércio no bairro São Benedito ele conseguiu levar quase R$ 1.000 em dinheiro.
Este crime aconteceu em um estabelecimento na Avenida Doutor Fernando Costa, quando, segundo informações da vítima, a filha dele trabalhava no balcão da panificadora quando o suspeito chegou alegando que estava fazendo o seguro do carro do pai e conversou com a jovem enquanto simulava estar falando ao telefone com o empresário.

Em seguida, o golpista disse para a filha dele que a negociação havia dado certo eu que inclusive já teria acertado a vistoria do carro. Por isso, teria que receber a entrada no valor de R$ 950. Diante das afirmações, a jovem pegou o dinheiro do caixa pagou o criminoso, que sumiu após pegar o dinheiro.
Câmeras de segurança flagram toda a ação criminosa e policiais militares da 212ª Companhia realizaram rastreamentos, mas o suspeito de estelionato não foi preso. O caso está sendo investigado por policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) da Avenida Guilherme Ferreira.

 

___________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN