Notícias | 27 de janeiro de 2020 | Fonte: CQCS

Polícia prende mulher que matou marido por seguro

Mulher condenada a 15 anos de prisão por matar o marido para receber seguro de vida estava foragida. O portal Mais Goiás diz que Litiely Gonçalves Silva Almeida foi acusada de mandar matar o então companheiro para ficar com o seguro de vida do homem. Ela foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado, mas fugiu. O crime ocorreu em 2015, em Cezarina.

Segundo a Polícia Militar (PM), ela foi encontrada em uma quitinete, no Jardim Cruvinel, após denúncia anônima e troca de informações entre o Comando de Operações Especiais (CPE) de Jataí e Rio Verde. De acordo com a PM, não saía de casa e era bancada pelo companheiro, que passou a ser vigiado pela Polícia.

O boletim de ocorrência diz que os militares foram recebidos pelo namorado da foragida. O casal não ofereceu resistência e a condenada foi presa.

Relembre

Litiely foi condenada, em 2019, por mandar assassinar o marido, Jorge Fernando Almeida Oliveira Silva, com quem foi casada por dois anos. À época as investigações apontaram que a mulher possuía um relacionamento extraconjugal com Vinícius Martins Fernandes. Ela teria pedido que o amante matasse o marido para ficar com o dinheiro do seguro de vida dele.

Enquanto a mulher fugiu, o ex-amante, que também foi condenado, foi preso e cumpre pena de 15 anos de reclusão.

_________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN