Notícias | 22 de março de 2004 | Fonte: Diário Online

Polícia prende grupo suspeito de fraudar seguro obrigatório

Policiais civis orientados por promotores do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) prenderam nesta sexta-feira um advogado, um médico e dois fisioterapeutas acusados de fraudar documentos para resgatar indenizações do seguro obrigatório de vítimas de acidentes de trânsito. O grupo entrava em contato com as vítimas para oferecer um serviço de auxílio para o resgate das indenizações. Documentos falsos de internação e aluguel de cadeiras de rodas e muletas eram entregues pela quadrilha para alcançar o valor máximo da indenização, que é de R$ 1.524. O dinheiro, no entanto, nunca era entregue às vítimas.

Segundo um levantamento inicial, a quadrilha teria lesionado 171 vítimas e causado prejuízo às seguradoras em pelo menos R$ 100 mil.

O promotor do Gaeco Levi Manuel Magno disse em entrevista à Rádio CBN que novas prisões ainda podem ser realizadas nesta sexta-feira, já que os policiais realizam diligências em buscas de provas em nove endereços na capital paulista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN