Notícias | 11 de novembro de 2014 | Fonte: CBN

Polícia prende gaúcho acusado de “golpe do seguro” na fronteira

policiaEm ocorrência divulgada apenas na tarde desta segunda-feira (10), a Polícia Civil de Foz do Iguaçu informou que, na última sexta-feira (07), um homem de 28 anos, procedente do Rio Grande do Sul, foi preso acusado de aplicar o “golpe do seguro” na região de fronteira.

De acordo com a assessoria da 6ª Subdivisão Policial, Cleonilso da Silva Borba, funcionário de uma empresa de Erechim, procurou a delegacia para relatar que a caminhonete Kia Sorento utilizada para vir à fronteira havia sido furtada em uma rua da Vila Portes.

Segundo o relato, Borba teria deixado o veículo da empresa estacionado na Rua das Missões e ao retornar do Paraguai, três horas mais tarde, não conseguiu localizá-lo.

Imagens do sistema de monitoramento de tráfego na Ponte Internacional da Amizade, entretanto, demonstraram que o automóvel passou pela aduana brasileira, no sentido Paraguai, em horário muito próximo ao informado por Cleonilso como sendo o de sua chegada à região de fronteira.

Durante depoimento, o homem admitiu que vendeu a caminhonete, que tinha seguro, a um comprador no Paraguai pelo valor de R$ 5 mil. Cleonilso foi autuado em flagrante por falsa comunicação de crime e estelionato, sendo enviado à Cadeia Pública Laudemir Neves.

Um comentário

  1. MGN GIMENES CORRETORA DE SEGUROS LTDA

    12 de novembro de 2014 às 8:11

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN