Polícia investiga fraude contra seguradora

16/12/2019 / FONTE: CQCScom informações do Portal Poços Já

detetive-ajuda-em-investigacao-policial

O portal Poços Já relatou no dia (13/12) um acidente que está sendo tratado como uma possível fraude contra seguros. Um automóvel bateu em uma banca de jornal, mas o motorista fugiu. A polícia apurou o caso e constatou que o dono do carro fez um boletim de ocorrência dizendo que bateu em um poste.

O carro foi encontrado em uma oficina mecânica aguardando liberação do carro pela seguradora. O motorista assumiu a batida na banca de jornal disse ter dormido no volante e confirmou que mentiu no boletim de ocorrência porque ficou com medo de não ser ressarcido pela seguradora

Segundo informações do portal, o motorista será indiciado por fuga do local do acidente e crime previsto pelo Código de Trânsito Brasileiro. As investigações agora vão prosseguir para confirmar fraude contra a seguradora.

_________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: