Notícias | 10 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Polícia faz grande operação contra empresas envolvidas em fraudes no seguro

O G1 informa que, na última terça-feira, 9, a polícia civil realizou uma super operação que visa combater fraudes ao Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), em Goiânia. Os alvos das investigação são clínicas de fisioterapia da capital, que não tiveram os nomes divulgados.

A Seguradora Líder, responsável pelo seguro DPVAT, foi a autora da denúncia, o que resultou na investigação. Seis mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça. Documentos, computadores e um celular já foram apreendidos e levados para o 1º Distrito Policial de Goiânia.

Uma apuração da TV Anhanguera afirma que o esquema funcionava da seguinte forma: pessoas que não tinham sofrido qualquer acidente procuravam as clínicas e conversavam com profissionais de saúde para conseguir um atestado médico falso para receber o dinheiro do seguro.

Caso o valor fosse liberado, ele seria repartido entre a pessoa que solicitou o benefício e o profissional que disponibilizou o atestado falso.

Um comentário

  1. Ely Marques Bandeira

    8 de novembro de 2019 às 10:47

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN