Polícia faz grande operação contra empresas envolvidas em fraudes no seguro

10/07/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

fraude

O G1 informa que, na última terça-feira, 9, a polícia civil realizou uma super operação que visa combater fraudes ao Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), em Goiânia. Os alvos das investigação são clínicas de fisioterapia da capital, que não tiveram os nomes divulgados.

A Seguradora Líder, responsável pelo seguro DPVAT, foi a autora da denúncia, o que resultou na investigação. Seis mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça. Documentos, computadores e um celular já foram apreendidos e levados para o 1º Distrito Policial de Goiânia.

Uma apuração da TV Anhanguera afirma que o esquema funcionava da seguinte forma: pessoas que não tinham sofrido qualquer acidente procuravam as clínicas e conversavam com profissionais de saúde para conseguir um atestado médico falso para receber o dinheiro do seguro.

Caso o valor fosse liberado, ele seria repartido entre a pessoa que solicitou o benefício e o profissional que disponibilizou o atestado falso.

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: