Polícia descobre gangue que fraudava seguro e 250 pessoas são investigadas

17/04/2019 / FONTE: CQCS | Sueli Santos

770c4c1b6447c856332db2c5e18efb6c

Reportagem no portal da revista Isto É informa que a polícia italiana conseguiu identificar gangues que fraudavam o seguro na Itália. Elas recebiam 300 euros antes de quebrarem um braço ou uma perna, com discos de máquinas de musculação ou golpes de barras de ferro.

Essa fraude foi descoberta pela polícia em 2017 após a morte de um tunisiano, supostamente devido a um acidente de trânsito, mas que na verdade morreu de um ataque cardíaco após ser espancado.

Onze pessoas foram presas, em uma primeira operação em agosto, e três delas concordaram em cooperar com a polícia para estender a investigação a 250 pessoas.

As “vítimas”, depois de escolhidas, eram geralmente isoladas em apartamentos ou armazéns, onde recebiam um analgésico suave, segundo a polícia. As fraturas múltiplas eram as preferidas porque rendiam compensações melhores, acrescentou a mesma fonte.

_________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: