Notícias | 3 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

Polícia Civil desarticula quadrilha especializada em golpes de seguros que já teria movimentado R$ 3 Milhões

A TV Record do Rio de Janeiro publicou no dia 30/05,  reportagem que mostra a operação que a Polícia Civil realizou para desarticular uma quadrilha especializada em golpe de seguros no bairro do Tanque, em Jacarépagua, na zona oeste do Rio.

Segundo os agentes, o alvo era um grupo que já teria movimentado mais de R$ 3 milhões. Na ação, chamada Operação Sanguessuga, os policiais apreenderam computadores, celulares e cartões bancários usados pelos criminosos e que podem ajudar na conclusão do inquérito.

O delegado Gustavo Rodrigues explicou que funcionários das próprias seguradoras vazavam dados de sinistros para prestadores de serviços que tinham a incumbência de fazer os pagamentos. “Eles colocavam esses valores em contas escolhidas pela quadrilha; depois que o valor era depositado, eles colocavam em outras contas e o valor voltava para os próprios investigados”, explicou.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN