Notícias | 26 de abril de 2021 | Fonte: CQCS | Juliana WInge

Podcast que avalia cenário econômico ajuda Corretores a entender os movimentos do setor

Quem é adepto do conteúdo de áudio possui uma nova forma de se informar dos acontecimentos da semana e do cenário econômico. O podcast Minutos de Valor é uma produção da Finacap e traz boas informações que podem ajudar o corretor a entender os movimentos do setor e também repassar informações relevantes aos clientes, que, muitas vezes, não estão no dia a dia dos mercados e podem se sentir receosos com as oscilações constantes. 

O produto surgiu de uma demanda de clientes para resumir em poucos minutos os principais acontecimentos do mercado na semana e um estudo relevante para o cenário econômico. “Sempre desenvolvemos soluções de transparência aos nossos investidores e encontramos no formato do podcast um meio de comunicar isso em massa.

Tenho convicção que o conteúdo vai ajudar os corretores nos seus desafios diários e será uma forma de agregar ainda mais valor em seu atendimento às necessidades dos clientes”, afirma o sócio da Finacap, Alexandre Brito. 

Os episódios são lançados todas às segundas-feiras no spotify. É possível acessar o conteúdo através do link:https://open.spotify.com/show/1GbDpAO2qFMfhESEHnK41Y

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN