Notícias | 19 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Plataforma une corretores a pessoas realmente interessadas em contratar plano de saúde

Businesswoman supports social network on futuristic screen

Plataforma de conexão entre corretores e pessoas que buscam um plano de saúde, a Laceh tem como missão ajudar seus parceiros de negócios a ampliarem as suas vendas. Para isso, a empresa usa inteligência artificial para ajudar na escolha do plano de saúde ideal para cada necessidade e apoiar os corretores no seu trabalho consultivo.

“A Laceh atrai interessados em um plano de saúde e permite aos corretores entrar em contato com os futuros clientes por meio de uma plataforma fácil, intuitiva e que dá informações relevantes sobre as pessoas que querem auxílio para escolher o melhor plano”, explica Cheila Portela, CEO da companhia.

A executiva conta que um novo produto foi desenvolvido para que o corretor tenha informações completas dos leads entregues com todos os dados necessários para a cotação.”Focando na economia dos corretores e em suas necessidades de gestão de vendas, a Laceh fornece também um sistema completo de gestão de leads, com controle de status, anotações e relatórios. O corretor também pode gerar seu link próprio para captação de clientes, sem necessidade de construir um site. A utilização deste link ficará gratuito até 28/02/2021 para os Corretores vinculados ao CQCS e que usem para acesso o código: CQCSDIGITAL”, destaca Cheila.

No blog da Laceh, estão disponíveis conteúdos para criar e melhorar a performance de campanhas, permitindo ao corretor gerenciar ações próprias e gerar leads com custo muito baixo, usando o seu link gerado pela Laceh.

A plataforma está disponibilizando 10 leads grátis até o final de maio. “Caso o corretor goste do serviço e queira ter mais leads, ele pode comprar os leads avulsos (individual, adesão e empresarial) ou assinar um plano de leads mensais com desconto”, convida a CEO da Laceh.

Para ter acesso aos valores, basta acessar o site www.laceh.com.br.

__________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

Um comentário

  1. Marcia Marinho Magalhaes

    4 de maio de 2021 às 8:14

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN