Notícias | 28 de janeiro de 2021

Plataforma exclusiva para Corretores lança conteúdos voltados para empreendedorismo

A Escola de Negócios SulAmérica exclusiva para corretores de seguros, a PRA Saber, disponibilizou conteúdos voltados para o empreendedorismo. Já está disponível a Trilha de Marketing Digital, uma série com sete vídeos para ajudar na divulgação de ideias, produtos, serviços e até mesmo na criação da própria marca do corretor no ambiente online.

O profissional, na nova capacitação, vai conhecer as ferramentas digitais disponíveis e entender como pode utilizá-las para atuar como consultor de Saúde Integral, buscando cuidar de forma equilibrada das saúdes física, emocional e financeira de seus clientes.

É possível, além de entender como o Marketing Digital funciona e impacta os negócios, aprender técnicas de vendas utilizando as redes sociais; fundamentos de personal branding e como fazer prospecção e relacionamento com clientes no meio digital. O corretor ainda tem acesso às formações sobre Inbound e Outbound, Inside Sales, Big Data, Internet das Coisas, dentre outras novidades de mercado.

O Corretor, ao realizar os treinamentos, acumula pontos que poderão ser trocados por disciplinas de MBA disponíveis na plataforma, uma parceria entre o UOL Edtech e PUCRS. As disciplinas também trazem temas ligados ao Marketing Digital, como “Usando as Redes Sociais para Vender Mais” e “Inbound Marketing: Gestão de Mídias Próprias”.

Criada em outubro de 2020, a PRA Saber é uma plataforma de cursos e treinamentos online gratuita e exclusiva para corretores de seguros. Ela reúne opções variadas de capacitações para desenvolvimento de habilidades e de negócios, com foco especial em empreendedorismo. Para ter acesso, basta se cadastrar no site ou baixar o app PRASABER disponível no Google Play e Apple Store.

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN