Notícias | 23 de janeiro de 2018 | Fonte: CQCS | Alícia Ribeiro

Plataforma é apresentada para Corretores Sergipanos

O Zim apresentou na última quinta, 18, sua plataforma aos Corretores Sergipanos. O encontro foi promovido pelo Sincor-SE e reuniu cerca de 50 Corretores para divulgar a ferramenta que foi elaborada para aumentar a produtividade dos profissionais do mercado.

Heverton Peixoto, diretor de Transformação Digital do Zim, esclareceu as funcionalidades e benefícios do aplicativo e como o Corretor poderá aumentar seu rendimento utilizando-o. “Foi muito importante e proveitoso para que pudéssemos trocar experiências e necessidades que os Corretores vivem na ponta, e como o Zim pode vir para sanar e agregar valores aos Corretores de Seguros”, declarou.

O evento também contou com a palavra de Érico Melo, presidente do Sincor-SE, que destacou como a ferramenta agrega valor a atividade do Corretor. “A plataforma é a solução para os Corretores de Seguros”, revela.

Durante a apresentação, foi permitida a interação com o público, possibilitando os Corretores a tirarem suas dúvidas e entenderem melhor o funcionamento do aplicativo.

Confira aqui o vídeo na íntegra:

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN