Notícias | 28 de maio de 2018 | Fonte: Revista Cobertura

Plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora tem reforço na área do marketing

A Youse anuncia a contratação de Thais Barreto para o cargo de gerente de Marketing de Performance. A executiva passa também a responder como Product Owner da squad de Aquisição, na qual tem como missão otimizar o processo de conquista e gestão de novos clientes.

Na gestão da área de Marketing de Performance, Thais tem como principais objetivos potencializar a estrutura de canais pagos, aumentar as parcerias estratégicas, trabalhar as mídias com regras de cluster e utilizar a tecnologia para acompanhar a jornada dos clientes. “Tenho o desafio de aprimorar diariamente nossos serviços e aumentar a participação de vendas dos canais online, com rentabilidade e solidez. Para isso, pretendo usar a tecnologia em favor da qualidade e da otimização da mídia, sem perder o foco no cliente”, explica a gerente.

Já na posição de Product Owner da squad de Aquisição, as missões da executiva são aumentar a quantidade de leads, bem como investir em ferramentas para aquisição de novos clientes.

Com experiência de mais de oito anos na área de Marketing de Performance, Thais tem passagens pela NetShoes e pela ICOMM, onde foi coordenadora de Mídia e Performance das marcas Oqvestir e Shop2gether.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Gestão de Marketing na ESPM.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN