Notícias | 14 de outubro de 2020 | Fonte: CQCS

Plataforma de pagamento online passa a distribuir seguros

O Mercado Pago, fintech de pagamentos do Mercado Livre, decidiu entrar no ramo de seguros. A informação é do Estadão. A partir de semana que vem, será oferecido uma apólice contra roubo e danos de celulares, em uma parceria com a Pitzi, startup especializada em proteção para smartphones. O produto estará disponível na plataforma do Mercado Pago.

 

A ideia do Mercado Pago é ampliar as ofertas de seguro e começar a fazer parcerias com outras seguradoras até o ano que vem. Ainda de acordo com Túlio Oliveira, vice-presidente da fintech, a ideia é investir também nos vendedores. Um dos planos é oferecer proteção contra eventuais problemas com estoques.

________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no   Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN