Notícias | 28 de outubro de 2021 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

Plataforma de networking para o CQCS Insurtech & Innovation está aberta a partir de hoje, dia 28

A partir desta quinta, dia 28 de outubro, os participantes do CQCS Insurtech & Innovation já podem se inscrever na plataforma Brella e começar a se conectar imediatamente através do aplicativo para fazer a pré-reserva de suas reuniões para o maior evento de inovação em seguros da América Latina que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no centro de eventos Pro Magno, em São Paulo.

O Brella é um aplicativo que usa um algoritmo de matchmaking que permite encontrar as conexões mais relevantes e sugerir reuniões individuais. Uma ótima oportunidade para fazer conexões de negócios.

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, diz que o  Brellla é a melhor ferramenta de networking do mundo e vai ajudar o melhor evento de inovação da América Latina. “Nosso objetivo é que todos façam negócio e, confiando nisso, escolhemos a melhor ferramenta e espero que todos saiam do CQCS Insurtech & Innovation com algum negócio fechado”, ressaltou.

O aplicativo pode ser instalado nos smartphones e permite marcar reuniões de 15 minutos, que serão disponibilizadas em uma sala específica. O usuário entra na ferramenta, informa o seu nome, a sua empresa, o que está procurando e o que oferece. Aí o algoritmo do Brella faz o matchmaking com todas as pessoas do evento que se cadastraram na ferramenta.

Se você já garantiu seu lugar no maior evento de inovação em seguros da América Latina, fique atento ao seu e-mail (verifique, inclusive, a pasta de spam) e se ainda não se inscreveu no CQCS Insurtech & Innovation corra para garantir sua vaga no https://cqcsinsurtech.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN