Notícias | 13 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Plataforma ajuda o Corretor a ganhar produtividade e alavancar vendas

Com objetivo de garantir mais produtividade e melhores processos para os profissionais do setor, a TEx desenvolveu o TELEPORT Pro, plataforma de gestão e multicálculo para corretoras de seguros. Totalmente online, a solução foi desenhada para atender às necessidades de corretores de pequeno porte (1 à 9 usuários), centralizando toda a gestão dos seus negócios.

“Além de oferecer o melhor e mais funcional multicálculo para seguro de automóveis do mercado, o TELEPORT Pro nasceu para atender a todos”, destaca Omar Ajame, CEO TEx.

O executivo lembra que, com mais produtividade e processos rodando corretamente, os gestores conseguem acompanhar o desempenho da Corretora e tomar decisões baseadas em dados, alavancando as vendas. “Com o multicálculo e gestão integrados, o corretor ganha agilidade e produtividade, reduzindo 90% do seu tempo com cotações e transmissões”, enfatiza Ajame. 

A ferramenta oferece aos profissionais da categoria a possibilidade de fazer a gestão completa em uma única plataforma, um multicálculo 100% preciso e integrado às maiores seguradoras via webservice (20 Seguradoras) e ainda opção de importar propostas em apenas um clique, com previsão de comissões a receber e repasses a pagar. 

“O nosso multicálculo é o único com garantia contratual, cálculo em até 20 seguradoras em até 30 segundos, cálculo simultâneo de franquia normal e reduzida, envio de cotações por e-mail e SMS e transmissão eletrônica integrada. É o multicálculo mais preciso do mercado”, garante o CEO da TEx.

Com o TELEPORT Pro, segundo Ajame, é possível eliminar toda papelada da corretora, definindo processos automáticos ao gerenciar todas os documentos em um só lugar, além de ter acesso a métricas de performance internas e externas que auxiliam na tomada de decisão baseada em dados e gráficos.

______________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN