Notícias | 14 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Pioneira em inteligência artificial em seguros no país participará do CQCS Insurtech & Inovação 2019

Pioneira na aplicação prática de inteligência artificial no mercado de crédito e seguro, a Neurotech também estará no CQCS Insurtech & Inovação 2019, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, que acontece nos dias 12 e 13 de junho em São Paulo. A companhia oferece soluções para diversos setores, como bancos, financeiras, varejo, seguradoras, meios de pagamento, fintechs, educação, indústria e governo.

A tecnologia da Neurotech permite prever novas oportunidades de negócios, combinando experiência de mercado e o poder de avaliar grandes volumes de dados com inteligência. São mais de 15 anos de experiência com mais de 500 soluções implantadas, tudo em tempo real e em um ambiente 100% seguro.

Entre seus principais produtos está o Autoscore, um caso concreto de Big Data aplicado ao mercado segurador. A partir do cruzamento de informações e análise de milhares de variáveis, em minutos é possível precificar o risco, com uma performance cinco vezes superior à dos meios tradicionais.

O Autoscore calcula o risco da ocorrência de roubo ou furto a que um veículo a ser segurado está exposto, um problema que consome, em média, quase um terço da margem das seguradoras. Para se ter uma ideia do sucesso, apenas três anos após seu lançamento, essa solução chegou a quase metade das seguradoras brasileiras.

Para mais informações acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN