Notícias | 18 de fevereiro de 2019 | Fonte: CQCS

PF investiga fraude envolvendo Corretora de Seguros

A Polícia Federal investiga fraudes em licitações realizadas pela prefeitura de Jales (SP) e uma Corretora de Seguros. De acordo com reportagem publicada pelo G1, esta é a segunda fase da operação “Farra do Tesouro”, iniciada há sete meses. Foram cumpridos dois mandados de prisão e seis de busca e apreensão e a Polícia Federal pediu o afastamento do chefe do setor de licitações.

A análise da documentação apreendida indica que a contratação de seguros da frota dos veículos do município era feita de forma suspeita. A prefeitura pode ter acumulado prejuízos nos últimos três anos.

Com base no que já foi apurado até agora, a polícia investiga crimes de organização criminosa, peculato, estelionato e fraude à licitação.

Em 2018, cinco pessoas foram presas suspeitas de desvio de R$ 5 milhões.

Clique aqui e confira a reportagem completa

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN