Notícias | 16 de abril de 2018 | Fonte: Fenacor

PF cumpre mandado contra empresa de proteção pirata

Nessa quinta-feira, dia 12, a Polícia Federal da Bahia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma empresa que vende seguros automotivos ilegalmente há 6 anos, na cidade de Barreiras, localizada no oeste da Bahia. A empresa não foi fechada. Ela é alvo de investigação policial.

Informações da PF dão conta que a empresa não tem autorização para funcionar. Quando o cliente acionar o seguro por algum motivo descobre que ele não existe.

Os consumidores são atraídos pelo preço mais baixo que o mercado. A empresa começou a funcionar no município em 2012, e, desde o início, está sob investigação, segundo a PF. Durante a ação desta quinta-feira, foram recolhidos mídias e documentos. O material será periciado e ficará sob o poder da Justiça Federal.

O delegado Emerson Fonseca disse que a empresa não tem autorização para trabalhar com seguros, por isso não assume a qualidade de seguradora. “Com isso, consegue vender o produto mais em conta. As pessoas não sabem que é ilegal e são lesadas. É arriscado”, disse o delegado.

Um comentário

  1. HELENE & TEZOTO CONSULTORIA ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS

    16 de abril de 2018 às 9:59

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN