PF cumpre mandado contra empresa de proteção pirata

16/04/2018 / FONTE: Fenacor

seguro-pirata-2 (1)

Nessa quinta-feira, dia 12, a Polícia Federal da Bahia cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma empresa que vende seguros automotivos ilegalmente há 6 anos, na cidade de Barreiras, localizada no oeste da Bahia. A empresa não foi fechada. Ela é alvo de investigação policial.

Informações da PF dão conta que a empresa não tem autorização para funcionar. Quando o cliente acionar o seguro por algum motivo descobre que ele não existe.

Os consumidores são atraídos pelo preço mais baixo que o mercado. A empresa começou a funcionar no município em 2012, e, desde o início, está sob investigação, segundo a PF. Durante a ação desta quinta-feira, foram recolhidos mídias e documentos. O material será periciado e ficará sob o poder da Justiça Federal.

O delegado Emerson Fonseca disse que a empresa não tem autorização para trabalhar com seguros, por isso não assume a qualidade de seguradora. “Com isso, consegue vender o produto mais em conta. As pessoas não sabem que é ilegal e são lesadas. É arriscado”, disse o delegado.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal:

1 comentário

    HELENE & TEZOTO CONSULTORIA ADMINISTRADORA E CORRETORA DE SEGUROS

    Você precisa estar logado para ler o comentário.