Notícias | 23 de abril de 2004 | Fonte: Seguros em Dia

`Personalidade de Vendas da ADVB´ vai para Hans Dieter

O Diretor-presidente da ADD Makler Administradora e Corretora de Seguros Ltda, Hans Dieter Didjurgeit, foi eleito “Personalidade de Vendas da ADVB”, o mais importante prêmio concedido pela entidade. Cerca de cinco mil pessoas votaram em um dos 10 classificados anteriormente, representando todo o Estado. A cerimônia de entrega será marcada para o final de maio ou início de junho. É a primeira vez que um representante do Vale do Itajaí recebe o prêmio, que já está em sua 11ª edição.

Entre os critérios analisados para sua escolha estão o crescimento da empresa, gestão de marketing e ferramentas que, quando bem utilizadas, tornam o empresário um gestor contemporâneo.

Desde sua fundação, em 1987, a ADD Makler, sempre procurou diferenciar-se do mercado, desenvolvendo e disponibilizando produtos e serviços sob medida para as necessidades específicas de seus clientes. A empresa é corretora de seguros e administradora de riscos. Com uma filosofia de trabalho voltada para a prevenção, a ADD Makler aplica técnicas que buscam identificar os riscos aos quais as empresas se encontram expostas. Entre os clientes para esse tipo de trabalho está a Petrobrás.

Com sede em Blumenau, a empresa conta com 10 escritórios espalhados pelo país. Hoje, trabalha com uma carteira de R$ 160 milhões, sendo considerada a maior de capital nacional do Brasil. Em 1999, a ADD Makler assumiu o controle societário da Herco Consultora de Riscos e Seguros Ltda., empresa fundada em 1970 e que pertencia ao grupo Hering. A Herco destacou-se pela conquista de clientes expressivos no Brasil e no Mercosul, recebendo premiações pelos resultados obtidos na redução de perdas e de custo operacional de seus clientes.

Atualmente, a ADD Makler atende 80 grandes empresas, 600 entre micro, pequenas e médias e mais de 250 mil pessoas. A empresa tem crescido anualmente cerca de 30%. Esse ano, nos primeiros três meses a empresa registrou um crescimento de 40% se comparado ao mesmo período do ano passado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN