Notícias | 22 de novembro de 2005 | Fonte: Sincor RS

Pelotas encerra o ano em grande classe

Na noite de 17 de novembro a delegacia do Sincor-RS da Região Sul – com sede em Pelotas – reuniu cerca de 200 convidados para seu o Jantar de Encerramento das atividades do ano, no Restaurante Estância do Saladeiro, em Pelotas. Compareceram corretores de seguros de Pelotas, Bagé, Camaquã, Canguçu, Rio Grande. A diretoria do Sincor-RS, liderada pelo presidente Sérgio Petzhold, esteve na festa, que contou ainda com os vices Vicente Marini, César Padilla, Ricardo Pansera e os diretores Luiz Felipe Paradeda, Roseli de Castro Lustosa e Sérgio Zamel.

O evento contou com o prestígio dos seguradores Isair Lazzorotto (Bradesco), Alberto Muller (pelo Sindesergs), Giovani Mengler (HDI), Everson Carvalho e Gisele Bavaresco (Metlife) e Hélio Mazeron Filho (Geyer & Poemer Assessoria de Seguros) .

O delegado Luis Bernardes, e a comissão organizadora do evento – composta por João Antônio Pintos Araújo, Milton Peil, Roseli Damasceno, Karine S. Echartea, Carla Martins, Ailton C. da Silva, Luciano Langoni, Evandro de Medeiros e Magali T. Chuankue. – fizeram um excelente trabalho e o resultado agradou a todos. Detalhe: a coordenação da equipe coube ao Corretor João Araújo, com apoio de um representante da Oficina Caprice e de funcionários de seguradoras. Exemplo de integração que deve ser seguido por todos.

O sucesso foi tanto que dez dias antes do jantar, os convites estavam esgotados, o que demonstra o interesse de nossos colegas.

As seguintes empresas apoiaram a iniciativa: Oficina Caprice, Firenze, AGF Seguros, Bradesco Seguros e Previdência, HDI Metlife, Mafre Seguros, Carglass e Mecânica de Vidros.

Autor: Paulo Burd

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN