Notícias | 17 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Pelo terceiro ano consecutivo, executivo da THB Brasil estará no InsureTech Connect

Participar do maior encontro de inovação em seguros do mundo não é novidade para Eduardo Kolmar, Vice-presidente de Benefícios na THB Brasil. Pelo terceiro ano consecutivo, ele estará em Las Vegas (EUA) para acompanhar o InsureTech Connect (ITC).

“Meu principal objetivo no ITC é sempre buscar conhecimento e analisar as tendências do mundo voltadas para a área do seguro. Minha expectativa é encontrar novas ideias, alternativas e tecnologias que possam ser aplicadas e aprimoradas aos nossos clientes aqui no Brasil.”

De acordo come ele, como a THB Brasil é uma prestadora de serviço – corretora de seguros, resseguros e uma consultoria em benefícios – é preciso buscar sempre as melhores alternativas para manter a excelência no atendimento aos clientes. “A tecnologia e a inovação nos proporcionam ter mais informações para que as decisões sejam mais rápidas e eficientes”, acredita.


Atualmente a THB tem como sócio o Grupo AmWINS, maior wholesale broker do EUA, e representa a Gallagher no Brasil, 4ª maior corretora de seguros do mundo, segundo a publicação Business Insurance. Como se não bastasse, o grupo conta com seis escritórios em cinco Estados, mais de 300 colaboradores, e administra aproximadamente R$ 1,5 bilhão de prêmio de seguros.

Eduardo Kolmar aderiu ao programa CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios para quem deseja tirar o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, potencializando a sua experiência no InsureTech Connect.

Entre as vantagens estão a participação wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.
Além de uma sala de suporte especialmente dedicada a atender as necessidades dos profissionais da delegação. O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

A pré-conferência será realizada no MGM Grand Hotel, no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e aos participantes do Brasil.

Outro diferencial é o desconto de US$ 700 na compra de ingresso para o evento. Para aproveitar essa promoção, basta fazer sua inscrição através do link https://www.eiseverywhere.com/ereg/index.php?eventid=382203&categoryid=3102252.
O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN