Notícias | 27 de agosto de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Pelo segundo ano consecutivo, Seguralta estará no InsureTech Connect

A Seguralta, a maior rede de corretoras de seguros do Brasil, confirmou presença na delegação brasileira que acompanhará o InsureTech Connect (ITC). Pelo segundo ano consecutivo, executivos da companhia acompanharão os debates no maior evento de inovação em seguros do mundo.

Um deles será Gustavo Zanon, COO da Seguralta. “Em um mercado tão competitivo sempre buscamos inovação para se manter na frente e o InsureTech Connect, em Las Vegas, é o lugar ideal para encontrar as novidades”, acredita.

O executivo iniciou sua carreira aos 14 anos na área de Seguros de Vida. Com o tempo, foi passando pelos departamentos de sinistro, comercial com ênfase em vendas diretas e administração de apólices. Foi gerente da Bolsa de Seguros, gestor de franquias e treinamentos e diretor comercial da corretora. Hoje, ocupa o cargo de presidente da Seguralta Corretora de Seguros e vice-presidente da Seguralta Franchising.

Gustavo é um dos muitos profissionais do mercado de seguros do Brasil que aderiu ao programa CQCS ITC Experience, que oferece diversos benefícios para ajudar quem deseja tirar o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, potencializando a sua experiência. Um deles é o desconto de US$ 500 na compra dos ingressos através do link http://cqcsexperience.com.br/.

Entre os benefícios estão ainda visitas guiadas à feira, wrap up diário, participação na pré-conferência exclusiva; tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN