Notícias | 18 de julho de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Pelo segundo ano consecutivo Corretor vai ao ITC para acompanhar temas como a Experiência do Usuário e Vendas online

O InsureTech Connect (ITC), o maior encontro de inovação em seguros do mundo, vai ter mais de 270 palestrantes em apenas dois dias de evento. Por isso, quem se inscreve para acompanhar o evento, precisa focar nos assuntos que são mais importantes para o seu negócio ou corre o risco de não conseguir acompanhar nada direito.

Pelo segundo ano participando do ITC, Deucyles Neto, diretor Comercial da Canadá Seguros, já entendeu isso. Como o evento traz diversos temas que contemplam várias áreas ligadas à tecnologia e seguro, para esta edição ele vai acompanhar apenas as palestras que tenham relação direta com o negócio da sua empresa.

“O grande desafio da Canadá Corretora é fazer o seguro de vida para empresa estar acessível para todas as empresas. Por isso, vou acompanhar temas como Experiência do Usuário, Inteligência Artificial e Vendas online, preferencialmente no ramo de vida”, disse.

A estratégia passa pela experiência dele na edição anterior. “Tive a oportunidade de participar do ITC e vi a grandiosidade do evento. É um encontro preocupado exclusivamente em ampliar o conhecimento, difundir seguros e fomentar negócios entre os participantes”, garante.

Deucyles também não deixará de participar do wrap-up meeting e da pré-conferência. “Infelizmente não temos tempo para assistir todas palestras e os encontros diários possibilitam que tenhamos um grande resumo de tudo o que ocorreu, já que são muitas palestras, com muitos focos”.

Já considerado um veterano do ITC, ele dá um conselho para os corretores que ainda não definiram sua participação no evento. “Acredito que o corretor precisa investir em si próprio. Somos os maiores interessados no nosso próprio desenvolvimento!”

Vale lembrar que quem comprar ingressos para o evento terá um desconto especial de US$ 500. Para ter direito a essa vantagem, basta fazer sua inscrição através do site http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

Além do desconto, o programa CQCS ITC Experience oferece diversos outros benefícios que visam ajudar os participantes a tirarem o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, além de potencializar a experiência de participar do maior evento do mundo nesse segmento.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN