Notícias | 4 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Pelo segundo ano consecutivo, CEO internacional do Grupo Argo será palestrante do InsureTech Connect

Seguradora internacional de produtos especializados de seguro e resseguro no mercado de propriedades e acidentes, o Grupo Argo participará mais uma vez do InsureTech Connect (ITC). Pelo segundo ano consecutivo, Mark Watson III, CEO do Grupo Argo, estará no palco do maior encontro de inovação em seguros do mundo.

A história da seguradora começou em 1998, quando Mark Watson III investiu na empresa predecessora do Grupo Argo, a Argonaut Group, juntando-se ao seu Conselho de Administração em 1999, e atuando como presidente e CEO desde 2000.

Antes de ingressar na Argonaut, o Mark foi sócio-fundador da Aquila Capital. Partners, uma empresa de capital de risco com sede no Texas (EUA), focada em empresas de tecnologia e ciências da vida.

Anteriormente ele também foi vice-presidente Executivo e membro do Conselho de Administração da Titan Holding Inc., um grupo de seguros de propriedades e acidentes registrado na NYSE, de 1992 até sua aquisição em 1997, pela USF & G Corporation.

No Brasil desde 2012, o grupo atua através da Argo Seguros, seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Linhas Financeiras, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e a primeira em Responsabilidade Civil Profissional.

Quem deseja acompanhar esta e outras palestras do InsureTech Connect pode aproveitar o pacote CQCS ITC Experience, que oferece uma série de benefícios, como um desconto especial de US$ 500 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/.

O programa oferece ainda wrap up diário, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

Outra vantagem é poder participar da pré-conferência que será realizada no dia 23 de setembro, em conjunto com os organizadores oficiais do ITC 2019. O objetivo da iniciativa é dar foco aos temas e oportunidades que interessam aos palestrantes e investidores e também aos participantes do Brasil.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse https://insuretechconnect.com/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN