Notícias | 23 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Pelo segundo ano consecutivo, Autoglass vai participar do InsureTech Connect

A Autoglass vai participar pela segunda vez do InsureTech Connect (ITC), que acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, em Las Vegas (EUA). A empresa estará representada no maior encontro de inovação em seguros do mundo por Eduardo Borges, vice-presidente de Serviços; e Lyssia Chieppe, superintendente de Serviços da Autoglass.

De acordo com Eduardo, quando a companhia participou pela primeira vez do ITC, o objetivo era ouvir sobre os business cases de outras empresas do mercado segurador fora do Brasil e se atualizar a respeito das inovações e oportunidades que poderiam existir para o negócio da companhia e seus clientes.

“No evento deste ano, esperamos encontrar insights de como gerar maior eficiência para a nossa operação e entender as possíveis direções que o mercado segurador brasileiro pode seguir no futuro”, explica.

f1b74e5d-09a2-4ed9-9d76-df1dfef90693“Para nós, é muito importante nos manter atualizados para dar sugestões de melhoria e inovação sobre produtos das seguradoras que são nossas parceiras e para estarmos prontos para atendê-las quando movimentos disruptivos ocorrerem nesse mercado”, completa Lyssia.
Segundo a superintendente de Serviços da Autoglass, a empresa busca participar de eventos sobre tecnologia no Brasil e também fora, aprendendo e visitando players do seu segmento e similares como benchmarking para gerar a evolução no negócio. “Entendemos que um dos principais pilares para o crescimento é a tecnologia, pois ela nos permite ter processos mais eficientes e proporcionar uma melhor experiência para nossos clientes”, afirma.

O Grupo Autoglass tem como foco oferecer soluções em três áreas de negócios: serviços de gestão e assistência para o mercado segurador, outsourcing e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. A empresa também vem lançando vários serviços e soluções de tecnologia para os seus clientes, como o Vistoria Mobi, o Atendimento Web e o Opini.One ferramenta de pesquisa NPS para empresas.

Os dois executivos estão na delegação do CQCS ITC Experience para o InsureTech Connect. O programa oferece diversos benefícios para quem deseja tirar o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, potencializando a sua experiência no evento.

Outras vantagens são wrap up diário, participação na pré-conferência exclusiva; sala de apoio, tradução simultânea para o português, e um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN