Notícias | 5 de novembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Pela terceira vez consecutiva, Liberty Seguros conquista Prêmio Reclame Aqui da Revista Época

Ao todo, a companhia conquistou mais de 48 mil votos

A Liberty Seguros recebeu um prêmio por ter conquistado o primeiro lugar na categoria de seguros do prêmio Época Reclame Aqui. O ranking presta homenagem às empresas que possuem a melhor reputação em atendimentos a serviços do Brasil.

Entre as companhias cadastradas no site do Reclame Aqui, uma parte foi selecionada para participar do prêmio. As empresas indicadas foram segmentadas em categorias de consumo, incluindo seguros. Foram recebidos mais de 8 milhões de votos, o que representa um recorde entre todas as edições. A Liberty foi eleita a melhor seguradora com mais de 48 mil pontos de um total de 80 mil recebidos na categoria.

Em 2018, a empresa investiu em diversas ações para promover seu principal objetivo: oferecer atendimento ágil e acolhedor aos seus segurados. Dentre as iniciativas estão: pesquisa, por meio de metodologia NPS, e acompanhamento de satisfação dos clientes em importantes momentos de contato e utilização de serviços da empresa, com processo de melhoria contínua de serviços através de feedbacks de clientes.

A Liberty também desenvolveu novos serviços de autoatendimento dando a opção do cliente fazer a auto vistoria prévia, através do celular, permitindo que mais ações possam ser realizadas diretamente pelo app, como acionar a assistência (inclusive para vidros), acompanhar a localização do guincho, avisar sobre um sinistro por meio de uma mensagem de voz, tirar fotos no momento do sinistro para mandá-las para a seguradora, entre outros benefícios.

A seguradora salienta seu compromisso em oferecer para seus clientes a melhor experiência possível, através da nova campanha publicitária, que foi lançada na última semana. Com a premissa “Conte com a Liberty para aproveitar o que importa”, a seguradora reafirma seu desejo de ser uma fonte de conforto para seus clientes, a fim de eles se sintam protegidos e livres para não se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.

“Na Liberty Seguros, nos dedicamos todos dias para que nossos clientes tenham a melhor experiência possível, com um atendimento ágil e acolhedor, e receber este prêmio pela terceira vez consecutiva é um reflexo desse esforço de todos na companhia, além de um indicativo de que estamos no caminho certo”, pontua Dennis Milan, Diretor de Operações e Sinistros da Liberty Seguros.

Para mais informações sobre o prêmio, acesse: https://premio.reclameaqui.com.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN