Notícias | 2 de julho de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Patrocinadora do Brella durante o CQCS Insurtech & Inovação, Omint Seguros celebra os resultados do app

Entre as mais de 50 empresas que apoiaram de alguma forma o CQCS Insurtech & Inovação 2019, uma das mais satisfeitas com o resultado foi a Omint Seguros. A seguradora teve sua marca associada ao Brella, um aplicativo que funciona como uma ferramenta de networking, conectando os visitantes e facilitando a construção de negócios entre eles.

“Atrelar nossa marca a uma ferramenta de networking tão inovadora foi fundamental para gerar uma boa lembrança de marca ao profissional de seguros, e transmitir a mensagem que estamos junto dele, ajudando-o a gerar networking de qualidade e fechar bons negócios”, disse Cícero Barreto, diretor Comercial e Marketing da Omint Saúde e Seguros.

O app foi responsável por 917 comunicações de encontros, divididas entre 603 trocas de mensagens entre os visitantes e 314 pedidos de encontro. Ao todo, foram 118 reuniões em apenas dois dias de evento.

Além disso, para obter um resultado ainda mais relevante, a organização do CQCS Insurtech & Inovação criou uma jornada de comunicação, que começou no dia 28 de maio e foi até dia 11 de junho, véspera da abertura oficial. Todas as mensagens saíram com a marca da Omint, que pôde ser visualizada por todos os 1,2 mil participantes do encontro.

“O nosso objetivo era realizar um evento que criasse conexões importantes, construísse novas redes de contatos e que surgissem novos negócios. Por isso a importância de trabalharmos com o Brella, considerada a melhor ferramenta de networking do mundo”, explicou Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O CQCS Insurtech & Inovação, o mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina, aconteceu entre os dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, e reuniu mais de 1,2 mil visitantes. Para saber como foi o evento, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN