Notícias | 12 de setembro de 2018 | Fonte: Fenacor

Passo a passo para Corretor participar do prêmio da Fenacor

A categoria especial da edição 2018 do “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros”, que foi criada para marcar os 50 anos de fundação da Fenacor, vai pagar prêmios de R$ 30 mil, R$ 10 mil e R$ 5 mil para os três primeiros colocados.
Nessa categoria, poderão ser inscritos textos elaborados por corretores de seguros e outros profissionais do mercado.
Mas, é preciso ficar atento para inscrever o trabalho na categoria correta. Assim, quando for realizar a inscrição de texto, o corretor ou outro profissional deve fazê-lo apenas na categoria “FENACOR 50 ANOS”, criada apenas para esta edição do prêmio. As demais são exclusivas para jornalistas profissionais.
Lembramos ainda que o trabalho precisa ser necessariamente publicado em sites, jornais ou revistas, antes da inscrição, que deve ser feita pelo próprio autor, neste endereço eletrônico: https://www.fenacor.org.br/premiodejornalismo/
Podem ser inscritos trabalhos que tratam da trajetória do Corretor de Seguros ou do papel desempenhado pela Federação no desenvolvimento do Mercado de Seguros nessas cinco décadas, assim como as perspectivas do setor para os próximos anos. Podem ser tratados também assuntos específicos relacionados a essa trajetória, como a possibilidade de adesão ao SuperSimples, a Lei do Desmonte e o seu significado para o corretor de seguros e para o consumidor, a união de forças de toda a categoria contra a proteção veicular, a regulamentação da profissão, entre outros.
Alguns portais abriram espaços específicos para a publicação desses trabalhos. É o caso do CQCS, que recebe os textos para publicação no seu “Fale Conosco”, neste endereço eletrônico: http://cqcs.com.br/fale-conosco/, basta identificar que é um artigo para concorrer ao prêmio.
O “Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros” é organizado pela Fenacor, com o apoio institucional da CNseg e da Escola Nacional de Seguros. Foram mais de 1,2 mil inscrições nas duas primeiras edições, se consolida a cada ano como a maior premiação voltada para a imprensa brasileira, com quase R$ 300 mil distribuídos aos vencedores.
Além disso, tem se caracterizado como fundamental ferramenta para a propagação da cultura do seguro em todo o território nacional.

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