Passo Fundo ganha nova filial e bate-pronto da HDI Seguros

24/11/2016 / FONTE: CQCS


Na última terça-feira, 22 de novembro, a HDI Seguros inaugurou a nova filial e Bate-pronto em Passo Fundo (RS). A unidade está localizada na Avenida Brasil Oeste, 1749, no bairro Boqueirão, e aguarda os clientes e parceiros da região com todo conforto.

Rubens Oliboni, diretor da regional Rio Grande do Sul, acredita que a liderança da companhia no estado é justificada pelos investimentos em melhoria contínua, desde o operacional até o atendimento. “A nova unidade de Passo Fundo passa a contar agora com o Bate-pronto e oferece uma experiência mais agradável aos segurados que necessitam dos serviços da filial ou do centro de atendimento”, declara.

O executivo esteve presente na inauguração da unidade, que contou também com a presença de Flávio Rodrigues, vice-presidente Comercial; Fabio Leme, diretor de Automóveis e Massificados; e Paulo Morares, diretor de Marketing.

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 49 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: