Notícias | 6 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

PASI tem participação destacada no 1º Congrecor

O PASI marcou presença no 1º Congrecor com um estande de grandes dimensões que atraiu a atenção da maioria dos corretores e de outros profissionais que participaram do evento. “Foi uma grata surpresa. Obtivemos muito sucesso com os corretores da região, que vieram em peso conhecer nosso espaço”, afirmou a diretora do PASI, Fabiana Resende.

Já a gerente regional do PASI, Beatriz dos Santos, destacou a importância da participação da empresa nesse importante evento. “Aqui estão os corretores de seguros da região que tem muita importância para nós. Está sendo bastante especial a nossa presença aqui”, observou.

Os corretores de seguros também elogiaram a estrutura montada pelo PASI para participar do Congrecor. Foi o caso de Evaldo Alves, que atua com a empresa já há algum tempo. “É importante a presença do PASI aqui para ratificar o bom trabalho realizado junto com os corretores. A gente que trabalha com o PASI leva segurança para cliente e sabe que vai entregar o que promete. Sabemos que a venda se consolida na entrega. Quando a indenização é paga 24 horas após o sinistro temos um diferencial que o PASI traz para o mercado”, enfatizou Alves.

Ele também elogiou a organização do evento e a importância de se reunir, pela primeira vez, os corretores de toda a Região Centro-Oeste e mais os de Minas Gerais para “o congraçamento e novas oportunidades de negócios”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN