Notícias | 4 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

PASI participa do Oscar do Seguro do CVG-RJ

O PASI marcou presença na solenidade de entrega do prêmio “Destaques do Ano”, do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), realizada nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. Em entrevista ao CQCS, o presidente do PASI, Alaor Silva Junior, elogiou o evento e destacou a atuação no mercado de seguros de pessoas do presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, que tomou posse, junto com sua diretoria, na mesma ocasião. “Aprendemos a admirar o trabalho realizado por ele. O Octávio é de suma importância para o mercado e estamos sempre irmanados com ele”, frisou.

Alaor Silva Junior frisou que é “motivo de satisfação” acompanhar esse tipo de solenidade que reconhece e elege destaques do mercado, especialmente nos seguros de pessoas. “Há uma dupla sensação. Além de compartilharmos este momento com amigos do mercado, podemos estar atentos aos acontecimentos do mercado, em especial no ramo de pessoas”, acrescentou.

Já a coordenadora do PASI no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Andréa Badia, parabenizou a diretoria do CVG-RJ, lembra ainda que acompanha o trabalho da entidade há muito tempo. “Este é um evento imperdível, que agrega muito para o mercado. É muito importante esse tipo de reconhecimento. Contem sempre com o PASI”, assinalou a executiva.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN