Notícias | 21 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS

PASI participa do maior evento de marketing digital da América Latina

Sempre em busca de melhorias, inovação e com o objetivo de oferecer ainda mais facilidades para o corretor, o PASI esteve presente no RD Summit 2019, hoje considerado o maior evento de marketing digital da América Latina. Representando a companhia estiveram presentes Rodrigo Amorim, Coordenador de TI, André Gonçalves, Coordenador de Comunicação e Eventos, Bárbara Capurucho, Coordenadora de Marketing, Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do PASI e Rodrigo Figueiredo, CIO do PASI.

O RD Summit levou aos participantes temas sobre negócios digitais, empreendedorismo, vendas, SEO e mídias sociais com grandes nomes do mercado. Amorim explicou qual a importância desse tipo de conteúdo para os profissionais da companhia. “Uma das coisas que ajudará o PASI será aproximar as áreas, principalmente a TI com o marketing. Além disso, automatizar cada vez mais os processos que demandam muito tempo das pessoas”, explica.

A companhia tem o objetivo de investir no que acontece de mais atual no mercado digital, a fim de trazer as novidades para o mercado segurador e, sobretudo, para o corretor. ” No evento conseguimos conhecer novas soluções tecnológicas para melhorar os processos e garantir resultados melhores dentro das empresas”, contou.

Ao final do evento, André explica que a missão agora é colocar todo o conteúdo em prática no dia-a-dia da organização. “Depois de tanta informação adquirida no RD SUMMIT 2019, a missão que fica é de nos organizarmos e colocar em prática todos os aprendizados. As palestras que tive a oportunidade de participar possuem algo em seu discurso que as conecta e, consequentemente, conecta seus participantes. O desejo é pegar todo este conhecimento e transferir para nossas vidas, nosso trabalho, gerando uma transformação onde vivemos e no mundo”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN