Notícias | 7 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

PASI participa do 30º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas

O PASI estará presente no 30º Congresso Estadual de Gestão de Pessoas (CEARH), que acontecerá nos dias 11 e 12 de junho, no Centro de Convenções de Vitória, capital do Espírito Santo. Com um público esperado de 600 pessoas, incluindo lideranças de diversos setores, empreendedores, profissionais de RH, professores e estudantes, o evento tem como tema “Inteligência Artificial e Criativa: Novos tempos novos desafios” e promoverá uma reflexão sobre como máquinas e humanos estão evoluindo nestes tempos de rápidas mudanças e como podemos lidar com esses novos desafios e oportunidades que essa coexistência nos traz.

Além de executivos da empresa, o PASI marcará presença com um estande no CEARH 2019, maior congresso no segmento de Gestão de Pessoas realizado no Espírito Santo.

“É um evento de recursos humanos e profissionais da área. Como é um público que contrata benefícios, através dos seus corretores de seguros, estamos fazendo um trabalho de visibilidade junto a quem contrata o seguro”, comenta Andréa Badia, Coordenadora RJ e ES do PASI.

A executiva lembra que companhia já participou de eventos similares em Minas Gerais e que, mesmo sendo um evento voltado para gestão de pessoas, os corretores de seguros podem participar.

“Eu fico muito motivada porque a gente está tendo uma aceitação enorme dos corretores do Espírito Santo. Eles veem o PASI como uma empresa que eles podem confiar e que tem uma excelência na prestação de serviços. Então, acredito que participar do CEARH 2019 ajudará a consolidar ainda mais o PASI no estado”, analisa Andréa.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN