Notícias | 13 de maio de 2019 | Fonte: CQCS

PASI marca presença no 91º ENIC

O PASI (Plano de Amparo Social Imediato) participará do 91º Encontro Nacional da Indústria da Construção (Enic), que acontecerá de 15 a 17 de maio, no Windsor Expo Center, na cidade do Rio de Janeiro. Principal evento do calendário anual da construção civil no Brasil, o encontro discutirá temas e tendências que vão impactar empresas e profissionais do setor da construção e do mercado imobiliário nacional. A realização da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em conjunto com o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-RJ) e o Serviço Social da Indústria da Construção do Rio de Janeiro (Seconci-RJ).

“Desde 1989 decidimos acreditar que o setor da Construção Civil seria nosso principal objetivo na busca de mecanismos para que pudéssemos realizar uma grande inserção social com o apoio da instituição seguros. A primeira participação do seguro PASI  no ENIC aconteceu na 54º edição do evento em 1991 e a partir daí, estivemos presentes em diversas outras edições. Podemos comemorar os resultados alcançados, considerando que todas regiões do país podem contar hoje com o modelo PASI de Benefícios aos trabalhadores no setor”, destaca Alaor Silva Junior, presidente Seguro do PASI.

Além de marcar presença no evento com um estande da empresa, o executivo participará de dois painéis e falará sobre: O Seguro do Trabalhador do Futuro no dia 16/5 e o Papel do Seguro no Apoio ao Empreendedor Social no dia 17/5.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN