Notícias | 17 de junho de 2019 | Fonte: CQCS

PASI Destaca a importância do CQCS Insurtech & Inovação

O PASI marcou presença no CQCS Insurtech & Inovacão 2019 com a participação de diversos executivos, como a diretora Executiva, Fabiana Resende, o Gerente de TI e Projetos, Rodrigo Figueiredo, e os coordenadores André Gonçalves (Comunicação e Eventos); Rodrigo Amorim (TI e Projetos); e Bárbara (Marketing).

Em entrevista ao CQCS, Fabiana Resende lembrou que o evento surgiu inspirado no ITC, que ocorre anualmente em Las Vegas e é o maior evento em inovação em seguros do mundo. “É muito interessante trazer para o Brasil um evento como esse, pois possibilita o acesso a diversas pessoas que nunca puderam participar do evento global”, frisou.

Ela destacou ainda a possibilidade de acesso a uma visão mais ampla com as palestras internacionais e os diversos temas e cases de sucesso também do mercado nacional, o que permite “dar uma visão real aos participantes do que já é uma realidade e vem ocorrendo bem próximo a eles”.

Ela acredita que essa segunda edição do evento superou as expectativas pelo alto nível dos palestrantes e participantes. “Esses palestrantes promoveram um importante debate e interação entre empresas e prestadores de serviço de todas as áreas vinculadas direta ou indiretamente ao mercado segurador”, acentuou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN