Notícias | 29 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

PASI apresenta mais uma novidade em suas assistências

Sempre em busca das melhores soluções para seus clientes e parceiros de negócios, o PASI passa a oferecer mais um benefício para os seus segurados (e dependentes): a Assistência Fitness, que leva orientação sobre cuidados e manutenção da saúde para a prática consciente de exercícios físicos e hábitos mais saudáveis. O serviço será prestado por profissionais da área de educação física, fornecerão  orientações para um melhor condicionamento físico (importância sobre o exame médico, controle da frequência cardíaca, fortalecimento dos músculos, hidratação), indicação de sites e bibliografias, programa de atividades personalizado de acordo com a rotina e com anamnese do segurado avaliando suas limitações. “E também orientação sobre compra de materiais ou equipamentos para atividade física em casa, auxílio na prevenção e melhor recuperação de lesões, sugestões para sair do sedentarismo entre outros”, acrescenta Andréa Gomes, Gerente de Operações do PASI, que destaca ainda que não haverá limite de consulta da assistência durante o período de vigência.

“As assistências oferecidas pelo PASI são, de modo geral, um grande diferencial para que o corretor tenha acesso a qualquer empresa, pois são usadas em vida, naqueles momentos que o indivíduo quer um novo direcionamento, ajuda, orientação, acompanhamento e, além de tudo, suporte emocional para ele e sua família. Em particular na Assistência Fitness, a maior argumentação do corretor é a melhoria da qualidade de vida dos seus segurados, com indicação de atividade física personalizada, alimentação específica, melhor horário e roupas adequadas dentre outros tantos detalhes que irão auxiliar neste momento de mudança bons hábitos melhorando sua saúde física e mental”, aponta Vivianne Andreazzi Coordenadora Comercial Minas Gerais do PASI.

Ela lembra que os benefícios e assistências do PASI são amplos e abrangem diversas situações cotidianas. “E muitas vezes delicadas e especiais na vida do segurado e empresa. Conhecendo estas soluções o corretor auxilia o RH/Departamento Pessoal que a maioria do tempo faz o papel que os profissionais oferecem auxiliando o segurado e seus familiares. Com isso, ele cumpre o seu principal papel que é o de cuidar de pessoas”, conclui Vivianne.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN