Notícias | 20 de maio de 2020 | Fonte: PASI

PASI amplia Campanha do Kit Solidariedade no intuito de ajudar mais famílias em situação de necessidade

O isolamento social ocasionado pela pandemia do COVID-19, tem proporcionado uma corrente solidária de ajuda ao próximo e com o Seguro PASI não poderia ser diferente. Estamos a todo momento nos movimentando, atentos e buscando soluções para minimizar ao máximo os impactos que essa crise tem gerado em toda a sociedade.  

Movidos por este propósito, no último mês lançamos a Campanha do Kit Solidariedade que contemplou centenas de famílias ligadas ao PASI, dentre essas, nossos corretores, parceiros e colaboradores. Adaptamos o Kit Mamãe que compõe a Cesta Natalidade PASI e o transformamos no Kit Solidariedade, que nos possibilitou entregar cerca de 9 (nove) toneladas de alimentos para famílias em todo o Brasil que se encontravam em situação de vulnerabilidade.

Com essas ações já ajudamos muitas pessoas, mas queremos fazer mais!

Ampliamos a Campanha do Kit Solidariedade para ajudar ainda mais famílias que se encontram em situação de necessidade. As famílias que necessitam desse amparo e que desejam se inscrever para receber e o Kit Solidariedade devem preencher o formulário no link abaixo e relatar as dificuldades vivenciadas durante esse momento.  Os relatos mais marcantes serão selecionadas e os contemplados receberão em sua residência o Kit Solidariedade composto por 28 itens de alimentos selecionados de alta qualidade totalizando 22 kg.

A nova Campanha do Kit Solidariedade, inicia-se no dia 20 de maio e os relatos poderão ser enviados até 30 de maio. As famílias selecionadas serão contatadas através dos contatos fornecidos no formulário.

 O PASI é um seguro de vida e acidentes, que nasceu em 1989 com uma forte missão social. O seu propósito segue presente e está mais vivo do que nunca: “Proporcionar proteção e amparo para todas as pessoas, gerando inclusão social e bem-estar através do desenvolvimento de coberturas e benefícios inovadores e da disseminação da cultura do seguro de vida no país.” 

Ao apoiar uns aos outros, somamos forças para vencer, seja qual for o obstáculo! #estamosjuntos 

Clique aqui e preencha o formulário.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN