Notícias | 16 de abril de 2020 | Fonte: CQCS

PASI adota medidas para oferecer bem-estar e segurança a colaboradores

O avanço do novo coronavírus (Covid-19) mudou completamente a rotina das empresas. Um exemplo disso no mercado segurador é o PASI, que adotou o home office para a segurança dos seus colaboradores, clientes e parceiros de negócios.

“Diante da notícia que a pandemia do novo coronavírus se instaurava em nosso país e que poderia estar próxima de nós, o PASI, sempre atento ao bem-estar e segurança de seus colaboradores, tomou rapidamente a decisão de que mobilizaria 100% da equipe para o trabalho remoto. Estamos atendendo nossos clientes e cumprindo nosso papel empresarial e social. O dia a dia tem transcorrido como se estivéssemos fisicamente em nossos locais de trabalho e, sem dúvida, estamos colhendo frutos de esforços feitos ao longo dos últimos anos investidos em tecnologia e equipe”, destaca Fabíola Oliveira, Gerente Administrativo e Pessoal do PASI.

A executiva explica que os fatores tecnológicos, como as soluções em nuvem, por exemplo, foram fundamentais para o bom funcionamento de tudo e permitiu que, de um dia para o outro, todos os colaboradores da companhia estivessem em suas residências exercendo seu trabalho normalmente, podendo acessar o sistema do PASI de forma segura.

“Mesmo que jamais tivéssemos imaginado um dia viver esta situação de trabalho Home office para 100% da equipe, estávamos preparados tecnologicamente para esta situação. Investimentos ao longo destes anos  em desenvolver um sistema próprio, robusto de informações e eficiente”, afirma Fabíola.

De acordo com a Gerente Administrativo e Pessoal do PASI, as lideranças do time têm tomado decisões gerenciais diariamente, ajustando a rota sempre que necessário,  tomando decisões rápidas para otimizar o trabalho de todos.

“O engajamento e comprometimento de toda equipe, sem exceção, tem levado ao sucesso de nossa operação, temos vivenciado o empenhado do time em um só propósito e isto tem ditado o ritmo de trabalho em uma mesma sintonia. Nossos colaboradores e lideranças estão se movimentando em prol de um só resultado, enxergando oportunidades nos momentos em que surgem as maiores adversidades, envoltos em um só propósito, embutidos em uma só causa, todos com a missão PASI, de amparar e proteger pessoas”, finaliza a executiva.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN