Notícias | 13 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

PASI adere ao movimento #NãoDemita

O PASI aderiu ao movimento #NãoDemita, iniciativa que convoca empresários de todo o país a não demitir funcionários por causa da crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde o início da pandemia, a companhia tem realizado diversas ações em apoio aos corretores, empresas e clientes. Ao longo dos anos  a companhia tem investido em tecnologia para facilitar e agilizar os processos, adotou o trabalho remoto para 100% da equipe, disponibilizou gratuitamente durante a pandemia a Central de Amparo PASI para atendimento psicológico, nutricional, social e fitness para seus segurados, corretores e familiares e ainda distribuiu por todo o Brasil o Kit Solidariedade, uma adaptação do kit mamãe da Cesta Natalidade PASI, repleto de alimentos para amparar parceiros e pessoas próximas a eles em situação de necessidade. 

“E totalmente alinhados com o nosso propósito social não poderíamos ficar de fora do movimento #NãoDemita. Diversas empresas que possuem o Seguro PASI já aderiram ao manifesto para manter os empregos de seus colaboradores. Acreditamos que as pessoas são fundamentais para a construção e superação de momentos de crise, desta forma a manutenção dos empregos sem dúvida é o melhor investimento para a recuperação e sustentabilidade das empresas”, destaca Fabiana Resende, Vice-Presidente Executiva do PASI.

_______________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN