Notícias | 17 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS I Ivan Netto

Maior comunidade de Seguros no WhatsApp é do Brasil

Lançado em junho de 2015, o Bom Dia Seguro alcançou a marca de 50 grupos no WhatsApp e deve ser a maior comunidade de Seguros do mundo. A iniciativa do CQCS surgiu com o objetivo de reunir Corretores de Seguros de todo o país em um espaço para que os profissionais do setor pudessem debater assuntos relacionados ao mercado de seguros e compartilhar informações com outros colegas.

“O grupo Bom dia Seguro é uma iniciativa do CQCS que tem como missão empoderar o indivíduo através da utilização das ferramentas de comunicação disponíveis”, explica o diretor-executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Quem já faz parte da comunidade, aprova e destaca que os grupos conectam profissionais de forma simples, fácil e eficiente. “O CQCS, através do Bom dia Seguro do WhatsApp, nos conecta com o mercado de seguros de uma forma rápida, dando notícias em tempo hábil e a oportunidade de trocarmos ideias e experiências com colegas de várias localidades. Acho isso excelente e de suma importância para o mercado de seguros”, comentou Clicilene Conegundes de Almeira, integrante do Bom Dia Seguro, enfatizando em seguida: “Torço que consigamos alcançar mais corretores para participarem”.

Já Pedro Andrade, da Piloto Corretora de Seguros, define o projeto do CQCS como “de fundamental importância, visto que traz assuntos diariamente pertinentes a nossa profissão”. “Já tive varias solicitações feitas ao grupo de colegas, respondidas de pronto, como também já ajudei alguns colegas prestando informações úteis. Se algum colega ainda não participa, está perdendo tempo”, destacou. “Acho o grupo Bom Dia Seguro uma ferramenta excelente, pois através dela ficamos atualizados sobre o mercado de seguros e também dispomos de contatos com outros corretores, o que ajuda bastante no esclarecimento dúvidas e na troca de ideias”, complementou Jean Araujo.

Como participar

Para participar de um dos grupos é necessário ser cadastrado no CQCS e enviar uma mensagem para o Fale Conosco do portal – http://cqcs.com.br/fale-conosco/, solicitando que seu número seja adicionado.

Ao solicitar participação, o Corretor recebe uma mensagem com as regras de boa convivência no grupo. As normas foram criadas para que exista harmonia nos grupos e respeito as diferentes opiniões e posicionamentos. Diariamente são compartilhadas as notícias mais importantes do mercado e as dúvidas dos Corretores são esclarecidas com a ajuda de todos os colegas e do CQCS.

2 comentários

  1. PAULO SERGIO MAIOLA

    12 de maio de 2020 às 21:54

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

  2. Arnaldo Luiz Barcelos do Rosário

    23 de março de 2019 às 14:46

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN